Gratuito e online, Encontro Jurídico entre Imes, FACDO e Tribunal de Justiça do Tocantins começa amanhã

O curso de Direito da Faculdade Católica Dom Orione (FACDO), localizado em Araguaína (TO), em parceria com o curso de Direito do Imes Catanduva e o Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins (TJ-TO), realiza, a partir de amanhã, o “XV Encontro Jurídico”, que segue até sexta-feira, dia 14/05, com uma vasta programação online. O tema do evento desse ano é “A crise do Estado e do Direito”.

O evento contará com palestras, debates e oficinas, e a presença de renomados juristas, como Dr. Luiz Rodrigues Wambier e Dr. Nelson Finotti Silva, além da participação do professor do Imes Dr. Bráulio Monti Junior.

“Essa é a segunda parceria da Faculdade Católica Dom Orione com o Imes e o TJ-TO, que busca trazer discussões relevantes para alunos e docentes. Vale ressaltar que no formato online todos podem participar, de qualquer lugar do país – e essa troca que envolve dois estados, São Paulo e Tocantins, é outro diferencial”, comentou o coordenador do curso de Direito da FACDO, Dr. Daniel Cervantes Ângulo Vilarinho.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site da Faculdade Católica até amanhã, dia 12/05, pelo link www.catolicaorione.edu.br – todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. O evento será 100% online, com certificação de horas complementares. A transmissão se dará pelo canal do Youtube NUPJURNEWS – https://www.youtube.com/channel/UCu7Hdr9QG7uuTWHEFzLbsUg

Confira a programação completa em https://www.catolicaorione.edu.br/eventos/2021/4/12/xv-encontro-juridico-a-crise-do-estado-e-do-direito

Deixe um comentário